sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O que achar do amor

Muitos dizem apaixonar-se, mas não sei como dá da noite para o dia ver que a pessoa que você estuda desde o jardim de infância hoje é seu grande amor! Como dá para em duas conversas dizer que a pessoa é a metade da sua laranja?
Acho que estou ficando ultrapassada neste assunto. Eu sei considerar que nunca talvez me apaixonei e outros dizem que acharam a mãe dos seus filhos.
Para mim amar é o sentimento que cresce a cada dia, que vai valorizando a pessoa e todas as vezes você percebe que a pessoa é diferente.
Amor é o sentimento que te faz ficar bobo e rir por qualquer coisa e não te fazer ficar em duvida. Amar não é ter dó do outro.
Pode não ser igualmente mas o amor é a necessidade de estar feliz, quem ama realmente não pode estar resmungando aí pelos cantos.A felicidade é sinal de amor.
Não sei falar sobre o amor, porque até hoje os cientistas não conseguiram a formula do amor, as novelas e filmes falam do amor mas não falam da vida real..Só você sabe da sua vida e se ela é verdadeiramente isso que acabei de falar parabéns você está amando, não importa se for uma pessoa, mas se simplesmente você estiver se amando isso já importa para seguir em frente e poder encontrar quem você realmente precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário