quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amo você

Te ter aqui faz parte do meu jogo,
Minha história com você começou quando te vi pela primeira vez e tive a impressão que já te conhecia à anos. Comecei a gostar de você quando dei o primeiro 'Oi' com vergonha e percebi que estava estranha.Sua voz é o meu ponto de paz, é o abrigo no meu frio.
Não quero ser uma pessoa invisível para você, se for para lutar, eu estou selecionando minhas armas e estratégias. Mas tenho que saber onde eu piso para não ser surpreendida! Não quero criar expectativas falsas para não me machucar.
Estou aqui não só para te falar o que sinto, mas para te mostrar que em mim você tem um ponto seguro. Se te falarem não eu digo sim, se te negarem algo eu estarei aqui para o que você precisar. Não é sonho de qualquer adolescente, ou palavra de qualquer menina imatura, mas sim de uma pessoa apaixonada que só quer o seu bem.
Saiba que o que quero de você não é só seu amor, mas sim sua total confiança e que possamos ser quem desejamos um para o outro.

Como sei que você é especial ... Te amo e você sempre será o que mais quero perto de mim ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário