quinta-feira, 21 de outubro de 2010

o amor ,adolescencia e influências

Tempos que não voltam mais, me fazem relembrar tempos felizes. Hoje estava lendo meu caderno de redação e no diário escrevi essa frase: Tudo está em mim, com lembranças suas !
Fiquei o dia todo pensando nessa frase. E cheguei à conclusão que todas as coisas ao meu redor ainda continuam do mesmo jeito. Muitas vezes nós ainda não mudamos, mas quem amamos sim.
Pense o que está em você mas que te faz lembrar uma pessoa ? É o amor, ele é que te faz lembrar o outro como alguem mais do especial.
Ame, curta,viva e não se esqueça que pode parecer que nada ou nem ninguém te valorize mas depois de Deus quem tem que te amar é você mesmo. Dane-se os outros o que importa é seu bem estar.
Muitos se deixam influenciar por coisas banais e deixam sua integridade de lado só para seguir meia duzia de gente que nao te leva para lugar nenhum. Ou talvez leva: para as drogas, as bebidas, as noitadas...
Porque tem gente que é especial? Que pode andar com qualquer tipo de gente que não se contamina? Porque essas pessoas tem opinião formada.
Um dia estava falando com um amigo eu falei que uma menina estava me influenciando na hora de gostar de alguém. E ele deu risada e disse: Ela não é você para saber o que você precisa, se você tá confusa é que nao tem maturidade para bater o pé feito criança e dizer que vai onde deve ir nao onde te mandam.
Depois dessa conversa eu penso duas vezes antes de tomar qualquer atitude. Porque ninguém é perfeito só Deus. O seu namorado não é perfeito, a sua mãe não é perfeita, o mundo não é perfeito. Quando éramos crianças pensavamos nos contos de fadas, mas temos que acordar vida não é o que pensávamos, mas ism o que vemos hoje em dia: corrupção,miseria,tristeza,crueldade...
Ninguém nos ensina a viver nesse mundo, mesmo que os pais digam algo eles nao iriao falar a uma criança o que acontece verdadeiramente. Então só o nosso psicologico é que cresce de acordo com o que vemos.
Esse assunto tem muitas ocisas que poderia citar, mas tem gente que reclama quando escrevo um texto grande.
Só quero dizer : se quizer ser feliz por você mesmo vá em frente, nao se deixa enfluenciar por qualquer um só porque tá na moda ou não já gastei dinheiro à toa em modinha que hoje são horrvieis. Seje você mesmo, porque a adolescencia é a melhor fase da nossa vida, se nao a aproveitarmos hoje amanhã será tarde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário