terça-feira, 17 de agosto de 2010

RESTART



Há muito tempo não se via uma banda como o Restart. Com menos de 18 anos de idade, seus quatro integrantes tocam, cantam e compõe muito bem. Usam um figurino colorido muito particular e cuidam pessoalmente da ?cara? do grupo; o guitarrista Koba é o designer do site, das camisetas e de todos os produtos com a marca Restart. Quando sobem no palco, não tem pra ninguém. A química perfeita entre o quarteto faz do show uma festa e enlouquece as fãs.
Tanto que em pouco mais de um ano, eles já chegaram a 3 milhões de plays no MySpace e, mesmo sem o apoio de uma gravadora, foram o segundo artista mais ouvido no MySpace em 2009, na frente de nomes consagrados como Mallu Magalhães, Jonas Brothers, McFly, NXZero, Fresno e outros.
MITOS : Foi o RESTART que criou a moda colorida?
MENTIRA !!!! Foi um musico da banda CINE que ganhou uma calça laranja e comunicou à banda que em um show ele iria com ela... Depois disso já se sabe a repercução do HAPPY ROCK!!!
Dizem ainda que foi o vocalista da Cine que ajudou o Restart a dar um verdadeiro 'RESTART' na composição de musicas antes do sucesso !!!





fim!!!

2 comentários: