quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desculpas

Para iniciar mais uma postagem quero pedir desculpas por estar escrevendo tão errado. Minha mãe leu meu blog e me deu "uma dura"! Você me perdoa ?
Então né ! Hoje o dia da escola foi ótimo. No começo estava com sono mas depois do intervalo melhorou...
Hey eu descobri uma coisa muito bizarra. Quando falo: Hi Pam parece a marca de oculos Ray-Ban :D né ?

Eu sou muito feliz gente eu e a Pamela nós ficávamos falando que eu era o Batman e ela o Robin ... aí pegou né?
Pamela vamos combater o crime !!! 


ahahahahahaha só nós mesmo pq? 

Pq: NÓS SOMOS FOGO
      NÓS SOMOS FOGO
     NÓS SOMOS FOGO E GASOLINA !!!!!

2 comentários:

  1. ixii mal cantei a musica ja pego neh nicoli?
    hahahahahaha
    beijo ;* ta muito bom o seu blog ve la o meu viu.

    ResponderExcluir