sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quando terei valor ?

Do que adianta sua soberba?
Seu jeito de me olhar
Congela o rio
E me mata de frio
Não aguento mais girar em torno de você
Quando terei valor ?
Só quando você me perder?
Não quero pensar em separar
Mas não vou ser mais o segundo plano
Fico relutando
Para não brigar
Mas o que adianta se mesmo assim
Você não vai nem me notar ?
Preciso ser valorizada
Concerteza irão me amar
E você vai se arrenpender
De nao me mostrar o devido
Valor da mulher
Da sua namorada
O valor que tem o AMOR !

4 comentários:

  1. ah amor, não fica assim! você sabe que sempre vai ser valorizada por muitas pessoas, mas se você não está bem com uma certa pessoa, conversa com ela. antes que alguma coisa piore :/

    ResponderExcluir
  2. ahahahhahahahahahaha Carol eu escrevo mas não é que tá acnotecendo isso cmg amor !!! Eu tô otima nada melhor do que amar :D Eu é que tava vemdo tv e vi uma mulher nao valorizada pelo marido aí eu escrevi como se tivesse sentindo o que ela tava passando ahahahhahah o unico post que eu fiz pra mim mesma ´foi o de quinta feira o NOS !!! Eu dediquei ele pro GABRIEL meu best

    ResponderExcluir
  3. aaaaah sim IUSHDIHUDSHAD, fiquei preocupada. nossa!

    ResponderExcluir