quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Saudade

Saudade é um sentimento
Que não se espera
Mas se sente
É um sofrimento
Forte vontade que me deixa duvidas
SE ainda sou um ser vivente
Me faça viver
Me faça sorrir
Me faça sentir
Me faça querer entender
Que a vida não é ela mesma sem
Eu e você
Todas as vontades
Que você me encinou
Agora só resta a saudade
Pois a sobra de tudo
O vento levou
Pra perto de tí
Você em mim
Era o que movia
Agora estou banal
Sem sal
Sem o sol
Sem meu farol
Sem o mar
E tudo que me faça lembrar
Sem as coisas ao redor
Só sentindo que noto
que sem sua presença
Fico cada vez pior
Me faz acreditar que irá voltar
Me faz sentir o beijo que aprendi a valorizar
Me faz crer que tudo vai ser
Como era, e como nunca foi
Te amo e te quero
Te espero onde você preferir
Mas por favor
Não demore porque já estou contando
Os segundos do tempo
Não me deixe aqui no relento
Venha me buscar
Me encontrar
...
Saudade é um sentimento
Que não se espera
Mas se sente
...

Um comentário: