terça-feira, 14 de setembro de 2010

O sempre

Estava pensando e a palavra SEMPRE é muito longa, ao mesmo tempo curta, é profunda ao mesmo tempo tão superficial. Eu pensava que SEMPRE iria viver em Portugal, que SEMPRE ia namorar o Raul aushuasha bons tempos *-*, pensava que o SEMPRE quando dito se eternizava!
Pensava que tudo que fosse bom iria ser para SEMPRE, via nos filmes os final com o felizes para SEMPRE, o sempre é uma palavra que me faz pensar que tudo irá continuar do mesmo jeito, SEMPRE é entender que a vida será monótona e cotidiana?!Quando criança eu pensava como criança e via as coisas como nunca vejo hoje, Esse é sinal que o SEMPRE nao dura para SEMPRE. Não sei com o que quero chegar a essa conclusão, mas por pensar que era pra ser pra SEMPRE, era pra se eternizar, mas muitas vezes o amor é mais rapido que o mundo e dá volta mais velozes e mais perigosas ! Sei que você está lendo então saiba que quero agradecer, por você me fazer a pessoa mais madura que sou, obrigada pela vezes que você nao respondeu e eu feito louca vinha postar no blog dizendo o que sentia, obrigada que com você eu aprendi o que é sofrer e vi que o SEMPRE só dura até quando nós digamos basta ! Bjos ...Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário